Notícias | Dia a dia
Gutierrez e Bogo estreiam bem em future argentino
03/07/2019 às 18h58

Gutierrez encara embalado argentino, que vem de onze vitórias seguidas

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - Entre os cinco brasileiros que disputam o ITF M25 no saibro de Buenos Aires, apenas o gaúcho Oscar Gutierrez e o paulista Enrique Bogo continuam na disputa do torneio argentino de nível future.

Gutierrez venceu o anfitrião Juan Pablo Garssi por 4/6, 6/1 e 6/4. Seu próximo adversário é o cabeça 3 local Juan Pablo Ficovich, que ganhou dois torneios seguidos no Brasil, em São José do Rio Preto e Curitiba, e venceu nesta quarta-feira o gaúcho Rafael Matos por 6/2 e 6/0.

Bogo entrou na chave como lucky-loser e derrotou o argentino Leonardo Aboian. Seu próximo oponente é o também anfitrião Hernan Casanova, quinto cabeça de chave do torneio.

Pela mesma competição, o paulista Mateus Alves perdeu por 6/3 e 6/1 para o peruano Conner Huertas del Pino. Já o também paulista João Pedro Sorgi caiu diante do anfitrião Facundo Juarez por 6/1, 6/7 (3-7) e 6/3.

Sant'Anna avança no saibro alemão - O paulista Bruno Sant'Anna avançou no ITF M15 no saibro alemão de Saarlouis. Ele vencia o argentino Mariano Kestelboim por 6/3 e 3/1 quando o rival abandonou. Seu próximo adversário é o cabeça 3 local Lucas Gerch. Pelo mesmo torneio, o gaúcho Eduardo Dischinger perdeu por 7/6 (7-2) e 6/0 para o russo Bogdan Bobrov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis