Notícias | Beach Tennis
Beach Tennis: Brasil vence Polônia no Mundial
04/07/2019 às 07h21

Moscou (Rússia) – O Brasil começou com tudo na disputa do Mundial por Equipes de Beach Tennis. Na competição, que é realizada em Moscou, na Rússia, as equipe profissional e juvenil venceram com tranquilidade a Polônia na rodada de estreia. As duas categorias voltam a jogar nesta quinta-feira, contra a Espanha, valendo a vaga na semifinal.

Os jovens foram os primeiros a entrar em quadra. A dupla feminina, formada por Andressa Konell e Luana Nery, ganhou por duplo 6/0. No masculino, Emílio Giorgetta e Augusto Oliveira venceram por 6/2 e 6/1. Na dupla mista, Ricardo Santos e Victória Marchezini também fizeram duplo 6/0.

A equipe profissional, que está em busca do bicampeonato em Moscou, também teve uma vitória sem sofrer sustos nesta quarta-feira. A dupla formada pela top 1 Rafaella Miiller e Marcela Vita venceu por duplo 6/2. No masculino, Vinícius Font e Thales Santos fizeram 6/2 e 6/0 nos poloneses. Nas duplas mistas, André Baran e Joana Cortez ganharam por 4/2 e 5/3.

Adversária do time profissional, a Espanha também teve uma vitória tranquila na estréia, ao superar a África do Sul por 3 a 0. Nesta categoria, os jogos são em sistema eliminatório. No juvenil, o Brasil também decide a primeira colocação do grupo contra a Espanha, valendo a classificação para a próxima fase.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series