Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Kyrgios passa a noite em pub antes de encarar Nadal
04/07/2019 às 08h43

Londres (Inglaterra) - Se para muitos o ideal antes de uma partida importante é descansar bem e focar no jogo, para o australiano Nick Kyrgios a receita não é bem essa. Um dia antes de encarar o espanhol Rafael Nadal, pela segunda rodada de Wimbledon, ele foi visto em um pub londrino, onde ficou até por volta das 23h locais.

Segundo o Business Insider, o australiano estava ao lado de amigos, fãs e jornalistas no pub. Um dos jornalistas contou que Kyrgios estava “conversando com garotas e bebendo”. Curiosamente essa não é a primeira vez na temporada que ele faz esse tipo de coisa, sendo acusado de ter aproveitado a noite durante sua participação no ATP 500 de Acapulco.

Os momentos de descontração antes das partidas funcionaram no torneio mexicano, no qual Kyrgios também enfrentou Nadal (pelas oitavas de final) e levou a melhor sobre o canhoto de Mallorca. Ele não só derrotou o espanhol em Acapulco, como seguiu vencendo até conquistar o título, batendo o alemão Alexander Zverev na decisão.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series