Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Ostapenko erra saque nas duplas, mas vence o ponto
05/07/2019 às 13h13

Londres (Inglaterra) - Um fato curioso aconteceu na primeira rodada da chave de duplas femininas, no duelo entre Jelena Ostapenko/Veronika Kudermetova e Alizé Cornet/Petra Martic. A letã Ostapenko estava sacando na croata Martic, errou feio e acabou acertando e cheio a francesa Cornet. Como a bola acertou a jogadora antes de quicar na quadra, o juiz de cadeira deu o ponto para a dupla que estava no saque.

Indignada com a decisão, Cornet reclamou com a arbitragem: “Ela me acertou. É assim que se vence um ponto?”. O ocorrido não atrapalhou a reação da parceria da francesa com a croata, que buscou a virada depois de perder o primeiro set para Ostapenko e Kudermetova e venceu o jogo com o placar final de 4/6, 6/4 e 6/3.

Após eliminarem as cabeças de chave 14, Cornet e Martic terão pela frente a dupla formada pela romena Sorana Cirstea e a cazaque Galina Voskoboeva.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series