Notícias | Dia a dia
Pedretti e Ingrid Martins fazem final brasileira no México
06/07/2019 às 14h42

Ingrid Martins tenta conquistar seu primeiro título profissional de simples

Foto: Divulgação

Cancún (México) - Duas brasileiras irão disputar o título do ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancún. A paulista Thaísa Pedretti e a carioca Ingrid Martins venceram as semifinais deste sábado e disputarão a final do torneio mexicano.

Pedretti ficou em quadra por apeans 12 minutos. Ela vencia o set inicial contra a norte-americana Rianna Valdes por 3/0, quando a rival abandonou a disputa. Já Ingrid Martins bateu a também norte-americana Elle Christensen por 1/6, 6/3 e 6/3.

Aos 20 anos, Thaísa Pedretti busca o quarto título profissional de simples na carreira. A jovem paulista já disputou outras duas finais no México nesta temporada, com um título no início de junho e um vice na semana passada. Ela é a atual 805ª colocada na WTA, tendo como recorde pessoal a 461ª posição. Já na lista da ITF, ocupa o 165º lugar.

Por sua vez, Ingrid Martins vem do circuito universitário norte-americano e recebeu convite para o torneio. A carioca de 22 anos ainda busca seu primeiro título profissional de simples. Sua melhor marca no ranking da WTA foi o 723º lugar, obtido em 2015. Ingrid também joga a final de duplas neste sábado, em parceria nacional com Eduarda Piai. As brasileiras enfrentam a norte-americana Hind Abdelouahid e a russa Maria Kozyreva.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis