Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Mulher quase morre, paralisa jogo e esvazia quadra 12
06/07/2019 às 15h19

Londres (Inglaterra) - O sábado foi de momentos de tensão na partida entre o alemão Jan-Lennard Struff e o cazaque Mikhail Kukushkin e não pelo que aconteceu dentro da quadra 12. Uma mulher passou mal na arquibancada, quase morreu e forçou a organização do torneio obrigar o esvaziamento total do local, interrompendo o jogo no meio.

“Uma mulher de 60 anos desmaiou enquanto acompanhava o jogo na quadra 12. Ela recebeu pronto atendimento médico, foi ressuscitada com sucesso pela equipe e depois foi transportada para um hospital local”, informou a direção do All Englad Club através de comunicado à imprensa para explicar o caso.

Após o período de interrupção, os jogadores voltaram para quadra e Kukushkin acabou levando a melhor sobre Struff em quatro sets, com o placar final de 6/3, 7/6 (7-5), 3/6 e 7/5. Classificado para as oitavas de final, o cazaque terá pela frente o japonês Kei Nishikori, que também neste sábado foi o responsável pela eliminação do norte-americano Steve Johnson, triunfando por 3 sets a 0.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series