Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Serena e Murray vencem e encaram dupla de Soares
09/07/2019 às 15h44

Serena teve grande atuação no segundo jogo da parceria nas duplas mistas

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Assim como no último sábado, o público na Quadra Central de Wimbledon teve a oportunidade de prestigiar uma vitória de Serena Williams e Andy Murray nas duplas mistas. Mais que isso, a torcida foi brindada como uma ótima atuação de Serena Williams na vitória por 7/5 e 6/3 sobre o francês Fabrice Martin e a norte-americana Raquel Atawo.

Serena, que já havia vencido um difícil jogo de simples contra Alison Riske pela manhã, não dava sinais de desgaste e fez uma grande partida. A norte-americana se mostrou muito precisa nas jogadas na rede e também teve ótimo desempenho nas devoluções de saque. Chama atenção também a vibração e intensidade da veterana de 37 anos.=

Murray também atuou em bom nível. O britânico era outro que conseguia encaixar boas devoluções, como já vem fazendo ao longo de toda a temporada de grama em que se dedicou às duplas. Além disso, também teve uma partida bastante segura no saque. A parceria entre ele e Serena não sofreu quebras e só enfrentou dois break points.

Garantidos nas oitavas de final, Murray e Serena já voltam a jogar nesta quarta-feira, por volta das 10h30 (de Brasília) na Quadra Número 2 do All England Club. O compromisso será contra o brasileiro Bruno Soares e a norte-americana Nicole Melichar. O mineiro de 37 anos e sua parceira são os principais cabeças de chave no torneio de duplas mistas.

Individualmente, tanto Murray quanto Serena têm ótimo histórico em Wimbledon. O britânico é bicampeão de simples do torneio, em 2013 e 2016, além de ter sido finalista em 2012. Ele também ganhou no All England Club uma de suas duas medalhas olímpicas de ouro. Já Serena tem sete títulos de simples e seis de duplas com a irmã, Venus, em Wimbledon. Também na grama londrina levou o ouro em simples e duplas em 2012.

Murray não está na disputa de simples este ano em Wimbledon e já está eliminado da chave de duplas masculinas, onde atuou ao lado do francês Pierre-Hugues Herbert. Já Serena está na semifinal da chave individual feminina e enfrentará a tcheca Barbora Strycova.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series