Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Djokovic e Federer jogam quartas na Central
09/07/2019 às 19h14

Nadal atuará na Quadra Número 1 contra Sam Querrey

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A quarta-feira em Wimbledon será de rodada cheia pelas quartas de final da chave masculina. Cada uma das duas principais quadras do All England Club irá receber duas partidas. Os dois primeiros cabeças de chave, Novak Djokovic e Roger Federer irão atuar na Quadra Central.

Tetracampeão em Wimbledon e vencedor no ano passado, Djokovic abre a programação do estádio principal às 9h (de Brasília) contra o belga David Goffin. O sérvio lidera o histórico por 5 a 1. Depois, o oito vezes campeão Federer mede forças contra o japonês Kei Nishikori, a quem derrotou em sete dos dez embates anteriores.

A programação da Quadra Número 1 também começa às 9h com as duas surpresas do torneio, o canhoto argentino Guido Pella e o espanhol Roberto Bautista Agut. O histórico é melhor para o espanhol, que venceu os dois embates anteriores. Já o bicampeão Rafael Nadal atua no complemento da rodada contra o sacador norte-americano Sam Querrey, contra quem tem quatro vitórias e uma derrota.

Outro destaque na programação fica para o jogo de duplas mistas com a presença de Andy Murray e Serena Williams contra Bruno Soares e sua parceira norte-americana Nicole Melichar. O tênis brasileiro também é representado pelo baiano Natan Rodrigues, na chave de duplas do torneio juvenil.

Confira a programação desta quarta-feira.

Quadra Central - 9h
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [21]David Goffin (BEL)
[2]Roger Federer (SUI) vs. [8]Kei Nishikori (JAP)

Quadra Nº 1 - 9h
[23]Roberto Bautista Agut (ESP) vs. [26]Guido Pella (ARG)
[3]Rafael Nadal (ESP) vs. Sam Querrey (EUA)

Quadra Nº 2 - Por volta das 10h30
[1]Bruno Soares (BRA)/Nicole Melichar (EUA) vs. Serena Williams (EUA)/Andy Murray (GBR)

Quadra 16 - Por volta das 10h
Natan Rodrigues (BRA)/Roman Burruchaga (ARG) vs. [3]Martin Damm/Toby Kodat (EUA)

Comentários
Faberg
Roland Garros Series