Notícias | Dia a dia
Data de casamento de Nadal segue sem definição
13/07/2019 às 09h38

Nadal e Xisca namoram há 14 anos

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Anunciada no começo da temporada para acontecer no fim do ano e depois antecipada para junho, logo após Roland Garros, a data do aguardado casamento de Rafael Nadal com a noiva Maria Francisca Perello continua sem uma data confirmada para acontecer.

Nadal raramente fala em público sobre o assunto, mas havia expectativa de a cerimônia acontecer no dia 9 de junho, imediatamente após o Grand Slam francês, que é sempre prioridade para o espanhol. Com sua eliminação nesta sexta-feira em Wimbledon, cresce a expectativa que ele se case ainda em julho, antes dos Masters norte-americanos e do US Open.

Já existem detalhes da festa. Nadal e Xisca irão trocar alianças na Catedral de Mallorca e pretendem convidar entre 500 a 600 pessoas. Já se sabe até que o cardápio será oferecido por Quique Dacosta, um dos chefs mais bem cotados da Europa.

O casal namora há 14 anos e Nadal raramente fala sobre o assunto. Questionado há pouco tempo pelo jornal italiano Gazetta Dello Sport, ele tentou explicar o segredo. “Cada um lida com sua vida particular de uma forma, são momentos muito pessoais. Mas a vida não vai mudar muito em comparação com agora”.

Xisca não foi vista em Londres durante a disputa de Wimbledon e as mídias sociais especularam sobre um rompimento, mas a noiva de 14 anos apareceu na tribuna do jogador durante a semifinal frente a Roger Federer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis