Notícias | Dia a dia
Desafio Wimbledon: veja quem ganhou os prêmios
16/07/2019 às 00h01

São Paulo (SP) - Tão disputado quanto a final masculina, o Desafio WImbledon promovido pelo site TenisBrasil definiu seus vencedores. E não foi fácil: três internautas fizeram o total de 260 pontos, exigindo o uso de todos os critérios de desempate.

Fernando Degli Esposti ficou assim com o 1º lugar e terá direito a receber uma raquete de tênis marca ProKennex, modelo Kinectic Ionic KI 10 com peso 290 g, oferecida pela loja ITenis.

O 2º lugar coube a Eduardo Castro Vessoni, que faturou três livros: Jogando Junto com Fernando Meligeni (Editora Évora), biografia de Novak Djokovic (Editora Évora) e Jogue para Vencer com Brad Gilbert (Editora SportBook).

Fabrício Dezan de Abreu acabou em 3º e receberá dois livros: biografia de Roger Federer (Editora SportBook) e Jogue para Vencer com Brad Gilbert.

O quarto colocado foi Felipe Thiele e a ele caberão dois livros: biografia de Novak Djokovic e Jogando Junto com Fernando Meligeni. Por fim, o quinto posto ficou com Róbson Couto da Silva, que tem direito a um livro: a biografia de Roger Federer.

Todos esses cinco primeiros colocados também receberão um cupom de desconto no valor de 20% em uma compra de qualquer valor realizada na Loja TenisBrasil (validade 15 dias a partir do envio).

Os ganhadores do Desafio Wimbledon devem enviar endereço completo e CPF para que seja providenciado o envio dos prêmios no email joni@tenisbrasil.com.br.

Parabéns a todos. No US Open, teremos mais!

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis