Notícias | Dia a dia
Nadal coloca à venda iate de luxo de R$ 11 mi
19/07/2019 às 11h37

Mallorca (Espanha) - Rafael Nadal não quer mais seu luxuoso iate, colocando a embarcação chamada Beethoven à venda por 2,6 milhões de euros (quase R$ 11 milhões). O espanhol comprou o iate, que tem espaço para oito pessoas, em 2016, e o utilizou regularmente para navegar por Mallorca, Ibiza e Formentera, nas Ilhas Baleares, na Espanha.

O iate foi colocado à venda no site da empresa de iates de luxo Camper & Nicholsons, que possui um extenso catálogo de fotos da embarcação. De acordo com o anúncio de vendas, o barco tem 23,6 metros de comprimento, possui um motor de alto desempenho e quatro cabines com banheiro. O anúncio acrescenta que o iate só teve um dono desde que foi construído e está em perfeitas condições.

Antes de comprar Beethoven, o canhoto de Mallorca tinha navegado em um navio menor chamado Avanti, que ele também usou para férias nas Ilhas Pityusic. Nadal viu pela primeira vez o modelo de sua embarcação atual no show de barcos de 2015 em Cannes. Ele comprou um no verão seguinte por cerca de 3 milhões de euros. Em várias entrevistas, o tenista expressou sua paixão pelo mar, navios e velejar com amigos e familiares.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis