Notícias | Dia a dia
Coric revela ter cochilado na final de Wimbledon
19/07/2019 às 14h42

Umag (Croácia) - Enquanto alguns consideraram a final de Wimbledon entre o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer um dos melhores jogos de todos os tempos, o croata Borna Coric revelou que chegou a cochilar durante a partida que deu ao atual número 1 do mundo seu quinto título na grama do All England Club e o 16º Grand Slam.

“Durante a final de Wimbledon eu dormi um pouco no primeiro set”, declarou o croata cabeça de chave número 2 no ATP 250 de Umag, perdendo log na estreia para o quali italiano Salvatore Caruso.

Coric ainda enalteceu os dois finalistas de Wimbledon, principalmente o sérvio, que para ele era amplo favorito ao título. “Novak tem uma capacidade física e mental incrível”, comentou o atual número 14 do mundo. “E não dá para acreditar que Roger consiga jogar nesse nível já com quase 38 anos, ficando cinco horas em quadra sem se desgastar tanto”, acrescentou.

Para o tenista de 22 anos, os dois e o espanhol Rafael Nadal servem de inspiração para o resto do circuito. “Temos muito o que aprender com eles, o nível que mostram é uma coisa fascinante. Preciso trabalhar muito se quiser chegar neste nível e também ter um pouco de sorte”, finalizou o destro de Zagreb.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis