Notícias | Top Spin
Murray é cogitado para competição de dança
20/07/2019 às 10h14

Londres (Inglaterra) – Fãs ingleses do programa “Strictly Come Dancing” estão apostando que Andy Murray pode participar da edição deste ano da competição de dança. Campeão olímpico em Londres (2012) e três vezes campeão de Grand Slam, o britânico operou o quadril em janeiro e disputou apenas as chaves de duplas masculinas e duplas mistas em Wimbledon.

"Seus quadris pareciam estar se movimentando bem em Wimbledon, então, nós o colocamos como favorito para ganhar o show deste ano. Se ele realmente aceitar, vai ser o cara a ser batido", disse um dirigente.

As apostas já estão sendo aceitas e serão devolvidas caso Murray não aceite competir. O jornal The Sun Online tentaram falar com o porta-voz do programa e do jogador, mas ambos preferiram não comentar o assunto.

Murray está com 32 anos e vem curtindo o tempo fora da quadra. “Agora que estou sem dores, percebo que realmente é mais importante estar com saúde, aproveitando uma vida normal.” Vale lembrar que sua mãe, Judy Murray, de 59 anos, participou do programa em 2014, fazendo par com o dançarino profissional Anton du Beke e avançaram até a oitava semana da competição. A edição deste ano está prevista para setembro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis