Notícias | Dia a dia
Final de Newport pode se repetir cedo em Atlanta
21/07/2019 às 12h02

O cazaque Alexander Bublik pode rever Isner nas oitavas em Atlanta

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Protagonistas da final do ATP 250 de Newport neste domingo, o norte-americano John Isner e o cazaque Alexander Bublik podem voltar a se enfrentar na próxima semana, desta vez pelo ATP 250 de Atlanta, em quadras de piso duro. O confronto pode acontecer já na segunda rodada de final da competição.

Principal cabeça de chave do torneio, Isner venceu cinco das últimas seis edições em Atlanta. O veterano de 34 anos espera pelo vencedor da partida entre Bublik, 83º do ranking, e o anfitrião Reilly Opelka, 57º colocado. No mesmo quadrante está o moldavo Radu Albot, cabeça 6 no evento.

O jovem australiano de 20 anos e 33º do ranking Alex De Minaur é o terceiro cabeça de chave e também entra diretamente nas oitavas. Ele aguarda pela partida entre o norte-americano Bradley Klahn e o romeno Marius Copil. Nas quartas, De Minaur pode encarar o cabeça 5 local Frances Tiafoe, jovem de 21 anos e 41º do ranking, que estreia contra o australiano Bernard Tomic.

Do outro lado da chave, o norte-americano Taylor Fritz é o segundo favorito. O jogador de apenas 21 e número 30 do mundo pode ter uma difícil estreia contra o ex-top 5 Grigor Dimitrov, que estreia contra um jogador vindo do quali. O quadrante ainda tem o convidado Jack Sock, ex-top 10 e atual 177º do ranking e o cabeça 8 francês Hugo Humbert.

Outra atração do torneio é Pierre-Hugues Herbert. O francês espera pelo vencedor entre o australiano Alexei Popyrin e o norte-americano Denis Kudla. Nas quartas, ele pode encarar o australiano Jordan Thompson.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis