Notícias | Dia a dia
De Minaur conhece rival em Atlanta, Herbert estreia
22/07/2019 às 20h24

O australiano Alexei Popyrin enfrentará Herbert nas oitavas

Foto: Divulgação

Atlanta (EUA) - Três jogos abriram o ATP 250 de Atlanta nesta segunda-feira. A rodada serviu para definir os primeiros adversários de dois cabeças de chave, o australiano Alex de Minaur e o francês Pierre-Hugues Herbert.

Terceiro favorito no torneio e número 34 do mundo, De Minaur enfrentará o norte-americano Bradley Klahn, 94º colocado. Klahn avançou ao derrotar o romeno Marius Copil por 7/6 (7-3) e 7/5. O australiano de 20 anos levou a melhor no único duelo anterior com Khlan, na primeira rodada de Roland Garros.

Já Herbert é o quarto cabeça de chave e 39º colocado. O francês enfrentará o australiano Alexei Popyrin, que fez 6/3 e 6/4 contra o norte-americano Denis Kudla. O único encontro anterior aconteceu no challenger de Camberra em 2017, com vitória francesa em sets diretos.

Ainda nesta segunda-feira, o britânico Cameron Norrie bateu o australiano Jordan Thompson por 7/6 (7-3), 4/6 e 6/3. Ele agora espera pelo vencedor entre o sul-coreano Soonwoo Kwon e o indianno Prajnesh Gunneswaran.

Quem estreia nesta terça-feira é Grigor Dimitrov. O búlgaro atua por volta das 21h30 (de Brasília) contra o norte-americano vindo do quali Kevin King. Quem vencer enfrentará o cabeça 2 Taylor Fritz nas oitavas. O ex-top 10 Jack Sock também joga e encara o sérvio Miomir Kecmanovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis