Notícias | Dia a dia
Isner afirma que Federer é grande inspiração
23/07/2019 às 09h55

Isner se surpreende com nível de Federer perto dos 38 anos

Foto: Arquivo

Atlanta (EUA) - De volta aos títulos, o gigante norte-americano John Isner não escondeu sua surpresa ao ver a excepcional forma física do suíço Roger Federer, que lutou por cinco horas na final de Wimbledon e ficou tão perto de uma conquista histórica.

"É realmente impressionante como Roger está se mexendo bem pela quadra", afirmou Isner, que tem 34 anos, quase quatro anos a menos do que o suíço. "O fato de estar jogando num nível tão alto com essa idade é incrível e me ajuda a seguir competindo. É inspirador".

Depois de saltar toda a temporada de saibro, Isner voltou ao circuito para a curta fase de grama e só obteve sucesso mesmo com o título de domingo em Newport. Ele no entanto emenda e será o principal favorito para o ATP 250 de Atlanta, onde estreará diretamente na segunda rodada.

Isner afirma que o fato de ter se tornado pai recentemente lhe deu mais vitalidade. "Isso ajudou muito a me deixar mais relaxado em quadra e tornar as derrotas mais relativas. E me motiva que minha filha me veja ainda com bom nível em quadra".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis