Notícias | Dia a dia
Sakamoto perde chances e é eliminado em Praga
23/07/2019 às 12h23

Sakamoto é o número 371 do ranking

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - O paulista Pedro Sakamoto não conseguiu embalar em sua participação no challenger de 46.600 euros que acontece sobre o saibro tcheco. Depois de ótima vitória na estreia, ele começou bem a partida de segunda rodada mas não sustentou o ritmo e foi eliminado.

Sakamoto obteve quebra precoce e liderou o primeiro set até ter saque com 4/3. Permitiu então a reação do francês Constantin Lestienne, cabeça 7, e acabou derrotado por 6/4.

No segundo set, foram mais duas chances. O brasileiro chegou a ter 3/1, cedeu empate no sexto game mas voltou a quebrar o francês e ter o serviço para ir a 5/3. Outra vez cedeu o empate e Lestienne ganhou três games seguidos para fechar o set por 7/5.

O tênis brasileiro fica assim representado apenas por Rogério Silva. O paulista de 35 anos entrou como 10º pré-classificado e assim estreará diretamente na segunda rodada. Seu adversário será o português Frederico Silva. No único duelo entre eles, há quatro anos, o brasileiro venceu no saibro de Campinas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis