Notícias | Dia a dia
Dois duelos espanhóis marcam oitavas em Gstaad
23/07/2019 às 12h54

Munar desafia o principal favorito em Gstaad

Foto: Arquivo

Gstaad (Suíça) - O duelo de gerações entre o favorito Roberto Bautista e o novato Jaume Munar e o reencontro entre os experientes Fernando Verdasco e Alberto Ramos estão confirmados para as oitavas de final do ATP 250 na altitude do saibro de Gstaad.

Munar precisou de muito esforço nesta terça-feira para superar o tunisiano Malek Jaziri, anotando as parciais de 5/7, 6/3 e 6/4. No único duelo já feito contra Bautista, perdeu em três sets exatamente em Gstaad do ano passado. O cabeça 1 e atual 13º do ranking vem da semifinal de Wimbledon.

Ramos por sua vez despachou com rapidez o local Henri Laaksonen, por 6/0 e 6/3. Este será seu nono duelo diante do também canhoto Verdasco, que o venceu seis vezes. O mais recente no entanto aconteceu na semana passada, em Bastad, e Ramos levou em dois sets.

Mais dois espanhóis estão na segunda rodada: Pablo Andujar, cabeça 7, irá enfrentar o japonês Taro Daniel e Roberto Carballes, sexto principal inscrito, encara o italiano Stefano Travaglia.

O veterano Tommy Robredo, no entanto, foi mal e levou duplo 6/2 do quali italiano Gian Marco Moroni. Seu adversário será o português João Sousa, outro destaque em Wimbledon, que superou o belga Steve Darcis, por 6/4 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis