Notícias | Dia a dia
Andy Murray fará dupla com irmão em Washington
24/07/2019 às 09h55

Washington (EUA) - Se a parceria dos irmãos Andy e Jamie Murray não se concretizou na disputa de Wimbledon, ela acontecerá na próxima semana no ATP 500 de Washington. Os dois britânicos estarão lado a lado para a disputa do torneio na capital norte-americana.

Buscando retomar a melhor forma após sua segunda operação no quadril, Andy voltou às quadras na temporada de grama e por enquanto só vai jogar duplas. Ele teve um retorno de sucesso, vencendo o ATP 500 de Queen’s com o espanhol Feliciano López logo em seu primeiro torneio.

O ex-número 1 do mundo e dono de três Grand Slam em simples pretende seguir competindo nas duplas até alcançar um nível bom o suficiente que o permita jogar também em simples. Ele acredita que possa voltar de vez ao circuito ainda neste ano, mas prefere não estipular uma data e vai vendo como seu corpo se comporta.

A parceria dos irmãos Murray não será a única novidade para a disputa em Washington, que terá também uma dupla de jovens talentos. O australiano Nick Kyrgios e o grego Stefanos Tsitsipas entraram juntos na chave da competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis