Notícias | Dia a dia
Federer fará exibição em Buenos Aires em novembro
24/07/2019 às 11h22

Buenos Aires (Argentina) - O suíço Roger Federer retornará à Argentina em novembro deste ano para uma partida de exibição. Sete anos depois de enfrentar o atleta da casa Juan Martin del Potro em dois jogos em Tigre, desta vez o atual número 3 do mundo se apresentará em Buenos Aires. Segundo informa o La Nación, a partida acontecerá no dia 20 de novembro contra um top 15.

As principais opções no momento para o duelo com Federer na capital argentina são o alemão Alexander Zverev e o austríaco Dominic Thiem. O embate deverá acontecer em um ginásio coberto, sendo disputado ou no Tecnópolis ou na DirecTV Arena. O suíço irá se apresentar em Buenos Aires exatamente na mesma semana da disputa das finais da Copa Davis.

De acordo com a publicação argentina, Federer fará uma série de exibições pela América Latina, uma delas na Cidade do México, já divulgada anteriormente. Ele também jogará no Chile, provavelmente no dia 18 ou no dia 19 de novembro, em Santiago. Há ainda uma possibilidade de uma apresentação na Colômbia.

Os preços dos ingressos ainda não estão definidos, nem a data em que a venda começará, mas sabe-se que a organização disponibilizará um ingresso "super vip", que será chamado de "Roger Experience". O proprietário desse bilhete terá benefícios exclusivos e até mesmo a possibilidade de ter contato com o atual número 3 do mundo.

Um dos cotados a enfrentar o suíço na Argentina, Zverev já declarou publicamente que não pretende jogar as finais do novo formato da Copa Davis. Outro possível rival de Federer, Thiem também está livre uma vez que seu país não se classificou para a fase final da mais tradicional competição entre equipes do tênis mundial.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis