Notícias | Dia a dia
Favoritos perdem duelos nacionais em Gstaad
24/07/2019 às 14h50

Ramos levou a melhor no duelo de canhotos espanhóis e eliminou o cabeça de chave 2 Verdasco

Foto: ATP

Gstaad (Suíça) - Os confrontos entre compatriotas realizados nesta quarta-feira pela segunda rodada do ATP 250 de Gstaad acabaram com derrotas dos favoritos. O primeiro a cair foi o italiano Lorenzo Sonego, cabeça de chave número 4, que perdeu para Thomas Fabbiano em três sets, com o placar final de 7/6 (7-2), 3/6 e 6/1.

Um pouco mais tarde foi a vez do espanhol Fernando Verdasco decepcionar. Segundo mais bem cotado ao título no saibro suíço, o canhoto madrilenho não foi páreo para o compatriota Albert Ramos que levou a melhor em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), garantindo vaga para as quartas de final do torneio.

Coube ao espanhol Roberto Carballes, sexto pré-classificado, salvar o dia dos jogadores mais bem cotados, derrubando o italiano Stefano Travaglia por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Ele terá pela frente o experiente Ramos, contra quem já jogou nove vezes, vencendo apenas três (duas em nível ATP e outra em challenger) frente o rival de 31 anos.

Fechando a lista de vencedores do dia aparece o alemão Cedrik-Marcel Stebe, que entrou na chave com o ranking protegido e já derrubou dois obstáculos, o último deles o tcheco Jiri Vesely, contra quem marcou parciais de 7/6 (7-3), 4/6 e 6/3. Seu próximo oponente será Fabbiano, que conquistou apenas uma vitória nos três embates entre eles até então.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis