Notícias | Dia a dia
Demoliner sofre contusão e desiste de ir ao Pan
24/07/2019 às 21h12

Porto Alegre (RS) - O time brasileiro que irá aos Jogos Pan-americanos sofreu mais uma baixa de peso. Depois de Bia Haddad Maia desistir da competição antes mesmo de o caso de doping ter sido revelado, foi a vez do gaúcho Marcelo Demoliner anunciar desistência de competir no saibro de Lima na próxima semana.

Leia também: Top 100, Jarry e Dellien são os favoritos no Pan

O top 50 de duplas revelou ter sofrido uma ruptura muscular na perna esquerda durante a participação no ATP 250 de Bastad, na semana passada, e com isso ficou sem condições físicas de se juntar ao grupo. Ele iria disputar duplas ao lado do mineiro João Menezes e mistas com a paulista Luísa Stefani.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Infelizmente nao vou participar dos Jogos Panamericanos por conta de uma ruptura de grau dois na perna esquerda. Agradeço a @cbtoficial pela convocação e por acreditar no meu trabalho e ao COB por estar me ajudando na recuperação. Agora é focar para ficar bom logo e voltar forte para o Atp 1000 de Cincinatti! Valeu, segue o baile. 🎾

Uma publicação compartilhada por Marcelo Demoliner (@mdemoliner) em

"A contusão foi de grau 2. Não vou ter tempo hábil de me recuperar para o Pan", afirmou ele. "Deixo minhas boas energias para o pessoal que está indo competir. Fico triste porque estava bastante empolgado em fazer parte do Pan-americano, mas infelizmente não vou conseguir participar. Espero estar nas próximas".

Com isso, o time nacional ficará com Menezes e Thiago Wild nas simples masculinas e com Stefani e Carol Meligeni no feminino, que terão também de fazer as duplas. O capitão Jaime Oncins deverá definir a mudança nas mistas, mas é provável que fique para Menezes e Stefani.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis