Notícias | Dia a dia
Problema com visto tira Kuznetsova de Washington
25/07/2019 às 09h53

Washington (EUA) - Atual campeã do WTA de Washington, a russa Svetlana Kuznetsova não conseguirá defender sua conquista neste ano. Nesta quinta-feira, e veterana atleta de 34 anos anunciou que não poderá competir na capital norte-americana por causa de um problema no seu visto para os Estados Unidos.

“Infelizmente eu tive que desistir de Washington por causa de problemas com meu visto para os EUA. Peço desculpa a todos meus fãs que esperavam me ver lá. Nunca tive um problema assim antes em minha carreira e espero resolvê-lo para voltar a competir nos eventos norte-americanos", escreveu Kuznetsova em sua conta no Twitter.

Kuznetsova tem dois títulos na competição, venceu no ano passado e também em 2014. Ocupando atualmente apenas a 108ª colocação no ranking, ela só jogou sete torneios na atual temporada e acumulou somente cinco vitorias. A russa enfrentou problemas físicos no começo do ano e disputou sua primeira partida em abril, jogando constantemente desde então, embora ainda longe da melhor forma.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis