Notícias | Dia a dia
Tsitsipas e Khachanov encabeçam Washington
26/07/2019 às 17h54

Tsitsipas busca o terceiro título da temporada e adaptação perfeita para o retorno à quadra dura

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Dois dos membros da nova geração a figurar no top 10 do ranking, o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Karen Khachanov serão os dois principais cabeças de chave para o ATP 500 de Washington, que começa nesta segunda-feira e serve de importante preparativo para os Masters 1000 de Montréal e Cincinnati.

Semifinalista no ano passado, Tsitsipas tem uma chave dura pela frente. Pode cruzar com o alemão Jan-Lennard Struff logo na terceira rodada e depois desafiar o experiente John Isner.

O lado superior da chave ainda têm o sul-africano Kevin Anderson e o belga David Goffin, sem falar em nomes de boa capacidade soltos no setor como o australiano Nick Kyrgios e o britânico Daniel Evans.

Khachanov por sua vez pode estrear logo contra Jo-Wilfried Tsonga e ter em seguida Kyle Edmund. Atual vice, o garoto australiano Alex de Minaur está no quadrante e pode cruzar pela segunda semana seguida com Bernard Tomic antes de possível duelo com Milos Raonic.

A nova geração tem nomes expressivos neste setor da chave. O top 10 Daniil Medvedev e os garotos Felix Aliassime e Frances Tiafoe são candidatos à semi caso consigam superar o croata Marin Cilic.

Todos os 16 cabeças de chave estrearão diretamente na segunda rodada. O campeão fatura quase US$ 370 mil. Vencedor do ano passado, o alemão Alexander Zverev não se inscreveu.

Veja como ficou a chave de Washington

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis