Notícias | Dia a dia
Com lesão nas costas, Bellucci volta ao Brasil
27/07/2019 às 13h35

São Paulo (SP) - Com uma lesão nas costas, o paulista Thomaz Bellucci decidiu voltar ao Brasil e se recuperar para depois retornar às competições do circuito profissional. Ele estava na Europa, voltando a jogar depois de dois meses parado, e se tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo.

O primeiro sinal da lesão apareceu no segundo torneio, em Amersfoot, na semana passada, na Holanda. O tenista permaneceu na Europa tentando se recuperar para competir na semana seguinte em Liberec, mas não se sentiu apto a competir em alto nível.

"Senti uma lesão antiga nas costas na outra semana, na Holanda. Ainda joguei o torneio, mas longe das condições ideais. Tentamos recuperar para jogar na próxima semana, mas ainda preciso de mais um tempo. O tornozelo está bem, mas fiquei algumas semanas parado e na hora de voltar a jogar e treinar forte diariamente a lesão nas costas apareceu de novo”, explicou.

“É mais um obstáculo, mas preciso me tratar, me fortalecer e voltar com tudo assim que estiver pronto," complementou Bellucci, que não tem previsão de retorno às competições e fará sua recuperação no Brasil.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis