Notícias | Dia a dia
Stephens e Keys lideram a chave de Washington
28/07/2019 às 07h25

Washington (EUA) - A chave do WTA de Washington, que começa na próxima segunda-feira, terá 11 atletas da casa e as duas principais favoritas ao título. As norte-americanas Sloane Stephens e Madison Keys, respectivamente cabeças de chave 1 e 2, lideram a disputa na capital dos Estados Unidos.

Última local a vencer o torneio, em 2015, Stephens estreia contra a sueca Rebecca Peterson. Se avançar, ela deverá cruzar com a italiana Camila Giorgi na segunda rodada e com a ucraniana Lesia Tsurenko nas quartas. A taiwanesa Su-Wel Hsieh e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que estreia contra a atleta da casa Christina McHale, são as principais candidatas a encarar Sloane na semi.

Além de Stephens e McHale, a outra norte-americana na parte de cima da chave é a convidada Catherine Mcnally, que enfrenta na primeira rodada a chinesa Lin Zhu.

Na parte de baixo da tabela estão as demais oito atletas da casa, com destaque para Keys, que abre campanha contra a compatriota Hailey Baptiste, outra convidada da organização. A vencedora pega a também local Shelby Rogers ou a francesa Kristina Mladenovic. A porto-riquenha Monica Puig, cabeça 8 e que estreia contra a local Allie Kiick, é a principal rival nas quartas de Keys.

O outro quadrante tem um duelo 100% norte-americano na estreia, entre Jennifer Brady e a terceira favorita Sofia Kenin, o confronto entre a tcheca Katerina Siniakova, sexta pré-classificada, e a atleta da casa Jessica Pegula, o embate entre a canadense Eugenie Bouchard e a local Lauren Davis e por fim o jogo entre a tunisiana Ons Jabeur e a polonesa Iga Swiatek.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis