Notícias | Dia a dia
Em casa, Thiem comanda a chave de Kitzbuhel
28/07/2019 às 08h34

Kitzbuhel (Áustria) - A torcida da casa terá em Dominic Thiem o principal favorito ao título no ATP 250 de Kitzbuhel. O austríaco estreia direto na segunda rodada e pode encarar um compatriota logo de cara, esperando o vencedor do duelo entre o convidado Sebastian Ofner e um atleta vindo do qualificatório.

Uma vitória na estreia garantirá Thiem nas quartas, em que pode ter pela frente oponentes como o francês Richard Gasquet, o alemão Philipp Kohlschreiber, o espanhol Pablo Andujar e o argentino Leonardo Mayer, sexto pré-classificado no torneio.

Os adversários mais perigosos em uma eventual semifinal são o espanhol Fernando Verdasco e o italiano Lorenzo Sonego, respectivamente cabeças de chave 3 e 7. Correm por fora neste quadrante o argentino Federico Delbonis e o espanhol Roberto Carballes.

Puxando a chave de baixo, aparece o sérvio Dusan Lajovic, segundo favorito, que abre campanha contra o vencedor do duelo entre o italiano Marco Cecchinato e o experiente francês Jeremy Chardy. Quinto mais bem cotado, o húngaro Marton Fucsovic pode surgir nas quartas, ao passo que na semi há possibilidade de cruzamento com o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Pablo Carreño, quarto e oitavo mais bem cotados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis