Notícias | Dia a dia
Massú diz que dupla com irmão de Thiem é pontual
28/07/2019 às 14h06

Kitzbuhel (Áustria) - Um dos grandes nomes da história recente do tênis chileno, Nicolas Massú estará de volta às quadras na próxima semana no ATP 250 de Kitzbuhel para jogar duplas ao lado de Moritz Thiem, irmão mais novo de seu pupilo, o austríaco Dominic Thiem. Antes mesmo de qualquer tipo de especulação, ele já avisa que será um evento pontual e que será algo recorrente.

“A ideia surgiu na semana passada quando estávamos treinando com Dominic em Viena. Moritz esteve presente em alguns treinamentos, assim como o diretor do torneio, Alex Antonitsch, que veio então com essa ideia de jogarmos duplas”, explicou o chileno em entrevista para o El Dínamo. Ele e Moritz enfrentarão o boliviano Hugo Dellien e o espanhol David Vega na estreia.

“Moritz está começando agora a disputar os torneios profissionais, tem muita vontade e está muito feliz com essa oportunidade. Será muito legal e divertido compartilhar a quadra com ele. Esse retorno é pontual, vou apenas aproveitar para disputar um torneio tão especial como Kitzbuhel e espero disputar o máximo possível de jogos”, acrescentou Massú.

O chileno de 39 anos conquistou no saibro austríaco um de seus seis títulos no circuito (2004) e ainda fez uma outra final, ficando com o vice em 2003. “A verdade é que estou muito feliz de voltar a jogar em um lugar tão especial como Kitzbuhel, de onde tenho grandes lembranças”, finalizou o treinador de Dominic Thiem, atual número 4 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis