Notícias | Dia a dia
Irmãos Murray pegam vices de Wimbledon de início
29/07/2019 às 08h13

Andy Murray foi muito bem em Queen's

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Em mais uma tentativa de testar o quadril e seu nível, Andy Murray escolheu o irmão Jamie para a primeira aventura sobre a quadra dura desde a cirurgia de fevereiro. Murray tentou três torneios sobre a grama no seu retorno, mas com sucesso apenas em Queen's, quando jogou com Feliciano López.

Os irmãos se juntam pela primeira vez em três anos e encaram uma chave dura no 500 norte-americano e estreiam logo contra os finalistas de Wimbledon, os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin. Em caso de vitória, devem pegar Raven Klaasen/Michael Venus, com chance depois de cruzar com os cabeças 2 Marcelo Melo e Lukasz Kubot.

A parte superior da chave também tem ótimas atrações. Os atuais líderes do ranking Juan Sebastian Cabal e Robert Farah terão como primeiros adversários o inédito dueto formado por Stefanos Tsitsipas e Nick Kyrgios.

No outro quadrante, está Bruno Soares, atual campeão ao lado de Jamie, que agora faz parceria com o croata Mate Pavic. A estreia é dura diante de Jean Rojer e Horia Tecau. Se o mineiro avançar, pode cruzar com os quatro vezes campeões Bob Bryan e Mike Bryan.

Veja como ficou a chave de duplas em Washington

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis