Notícias | Dia a dia
Wild vê condições lentas e chave difícil no Pan de Lima
29/07/2019 às 11h16

Lima (Peru) - Thiago Wild conheceu no domingo seu adversário de estreia dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que dá vagas olímpicas nos Jogos de Tóquio 2020 para o campeão e o vice. O jovem paranaense é o cabeça de chave 14 e entra na competição direto na segunda rodada, enfrentando o americano Kevin King, 348º colocado da ATP.

"Não conheço meu adversário, aqui as condições estão lentas, está frio, mas ao mesmo tempo a bola é a mesma do Australian Open, é rápida. O clima do Pan está muito bom, estou adorando o ambiente e entusiasmado para a estreia e defender meu país. A chave é difícil, mas vamos com tudo", disse Wild.

O outro representante brasileiro na chave é o mineiro João Menezes, que aparece como o sétimo mais bem cotado e também sai adiantado na chave. Embalado após o vice no challenger de Binghamton, ele espera pelo vencedor da partida entre o barbadiano Seanon Williams e o uruguaio Franco Roncadelli

Nas duplas, os brasileiros enfrentam os guatemaltecos Stefan Gonzalez e Wilfredo Gonzalez. Já na chave feminina, as paulistas Carolina Alves e Luisa Stefani serão as representantes do Brasil.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis