Notícias | Dia a dia
Animada, Stefani espera um bom resultado no Pan
29/07/2019 às 11h26

Stefani jogará simples, duplas e mistas

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - A paulista Luisa Stefani se mostrou animada com o sorteio da chave dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que aconteceu no último domingo. Sua estreia será diante da mexicana Giuliana Olmos, com quem formou parceria no começo do ano indo até as semifinais no WTA de Monterrey.

"Estou muito animada com a chance de jogar simples, vou dar meu melhor; pena que é contra uma amiga logo na estreia, mas é normal e aqui conhecemos quase todo mundo. É fazer meu jogo e aproveitar a oportunidade para fazer um bom resultado", disse Luisa.

Também estará defendendo as cores do Brasil a paulista Carolina Alves, que não terá moleza na primeira rodada. A sobrinha de Fernando Meligeni, ouro no Pan de Santo Domingo (2003), desafiará a cabeça de chave número 2 e ex-top 40, a canadense Rebecca Marino.

Nas duplas, Luisa e Carol enfrentam as vencedoras do duelo entre a dupla argentina formada por Catalina Pella e Nadia Podoroska e a dupla guatemalteca de Malisa Morales e Andrea Weedon. Nas duplas mistas, Stefani e João Menezes jogam contra os vencedores da dupla peruana de Sergio Galdos e Anastasia Iamachkine e da parceria argentina formada por Victoria Bosio e Francisco Cerundolo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis