Notícias | Dia a dia
Felipe Alves e Orlandinho são eliminados na Espanha
30/07/2019 às 10h22

Segóvia (Espanha) - Acabou nesta terça-feira a campanha dos brasileiros na chave do challenger de Segóvia, disputado no saibro e com premiação de 69.280 euros. O gaúcho Orlando Luz foi eliminado logo em sua estreia no torneio, ao passo que o paulista Felipe Alves acabou superado em sua segunda partida.

Depois de ter passado bem pela estreia, Felipe não conseguiu fazer frente ao italiano Matteo Viola e foi facilmente superado pelo cabeça de chave número 6. O campineiro teve sete break-points no decorrer do jogo, não aproveitou um sequer e venceu apenas três games, amargando uma derrota com parciais de 6/2 e 6/1, em 1h20 de confronto.

Um pouco depois foi a vez de Orlandinho também se despedir da competição. O gaúcho não conseguiu sequer superar a primeira rodada e foi eliminado pelo atleta da casa Carlos Boluda em dois tiebreaks numa partida disputadíssima, finalizada após 2h12 e com o placar final de 7/6 (7-3) e 7/6 (11-9).

Os dois brasileiros ainda seguem no torneio para a disputa na chave de duplas, em que atuam lado a lado. Felipe e Orlandinho terão como adversários na primeira rodada a parceria formada pelo bósnio Aldin Setkic e o russo Pavel Kotov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis