Notícias | Dia a dia
Murray considera retorno em simples em Cincinnati
30/07/2019 às 18h25

Murray faturou duplas em Queen's ao lado de Feliciano López logo em seu retorno às quadras

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Depois de três torneios de duplas disputados, com um título em Queen's, o escocês Andy Murray já cogita antecipar seus planos e tentar o retorno no circuito de simples já no Masters 1000 de Cincinnati, que acontece dentro de 10 dias, sobre um piso sintético veloz.

Ele está em Washington para a chave de duplas do ATP 500, onde terá como parceiro o irmão Jamie. Será seu primeiro teste em outro piso que não seja a grama.

A princípio, Murray anunciou uma participação em evento de nível challenger para setembro na Grã-Bretanha, porém o desempenho físico e a ausência das dores no quadril o animaram.

"Voltar em Cincinnati seria o melhor cenário", afirmou ele, descartando competir no Masters de Montréal da próxima semana. "Se não for lá, eu certamente saltarei o US Open, porque não quero que meu primeiro torneio após a cirurgia seja em melhor de cinco sets".

Murray não disputa jogos de simples desde a derrota na segunda rodada do Australian Open. Ele chegou a anunciar a aposentadoria na véspera do Slam, em Melbourne, mas passou por cirurgia no quadril para colocar prótese metálica e diz estar se sentindo em plena forma.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis