Notícias | Dia a dia
Bruno Soares perde mais uma ao lado de Pavic
31/07/2019 às 16h16

Washington (EUA) - A parceria do mineiro Bruno Soares com o croata Mate Pavic ainda não engrenou. No terceiro compromisso dos dois juntos, o ATP 500 de Washington, eles acabaram derrotados logo na estreia, superados pela forte dupla do holandês Jean-Julien Rojer e do romeno Horia Tecau, com o placar final de 7/6 (11-9), 2/6 e 10-7.

Com o resultado desta quarta-feira na capital norte-americana, Soares e Pavic somam mais derrotas do que vitórias. Os dois venceram um jogo no ATP 500 do Queen’s e mais outro em Wimbledon, caindo na segunda rodada em ambos os eventos.

Os algozes da parceria mineiro-croata ainda não sabem quem enfrentarão nas quartas de final. Rojer e Tecau esperam pela definição dos vencedores na partida que tem um lado tem os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan e do outro os convidados da organização, o local Denis Kudla e o filipino Treat Huey.

Sem quebras para ambos os lados, o primeiro set da partida foi definido apenas no tiebreak, no qual Soares e Pavic abriram 5-2, mas perderam os três set-points que tiveram, enquanto os rivais também conseguiram as mesmas três chances e fecharam na terceira. A segunda parcial foi para o mineiro e o croata, que tiveram duas quebras e empataram o jogo.

A decisão foi então para o match-tiebreak, em que novamente Rojer e Tecau levaram a melhor. Eles perderam apenas um ponto com o saque e venceram três nos serviços do mineiro e do croata, sacramentando assim a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis