Notícias | Dia a dia
Daniel e Wilson Leite começam bem em future italiano
31/07/2019 às 21h23

Daniel Dutra Silva é um dos principais favoritos em Bolzano

Foto: Arquivo

Bolzano (Itália) - Dois experientes jogadores brasileiros estrearam com vitória no ITF M25 no saibro italiano de Bolzano. O carioca Wilson Leite e o paulista Daniel Dutra da Silva venceram suas partidas de estreia nesta quarta-feira.

Terceiro cabeça de chave do torneio, Daniel confirmou o favoritismo diante do anfitrião vindo do quali Giuseppe La Vela com parciais de 6/4 e 6/2. O canhoto de 31 anos e 499º do ranking da ATP agora enfrenta o austríaco Jakob Aichhorn.

Já Wilson Leite, jogador de 27 anos, passou com duplo 6/4 pelo convidado local Alexander Weis. O próximo compromisso do carioca será contra o italiano Riccardo Balzerani, cabeça 5 do torneio.

Com a mudança no sistema de pontuação da ATP prevista para ocorrer já na próxima segunda-feira, o torneio italiano passa a valer importantes 20 pontos no ranking mundial. Os resultados desta semana, entretanto, só deverão ser computados no dia 12 de agosto.

Jordan Correia vence no Marrocos - Único brasileiro na disputa do ITF M15 no saibro de Agadir, no Marrocos, Jordan Correia é o principal cabeça de chave do torneio e estreou com vitória. O capixaba de 22 anos e 650º do ranking bateu o italiano Alberto Bronzetti por 6/2 e 6/1. Seu próximo rival é o holandês Marc Dijkhuizen.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis