Notícias | Dia a dia
Djokovic vai virar museu na capital da Sérvia
01/08/2019 às 13h30

Belgrado (Sérvia) - Os fãs do sérvio Novak Djokovic terão o privilégio de contar com um museu em homenagem ao atual número 1 do mundo a partir de 2020. Segundo informou Srdjan Djokovic, o pai do atleta, a inauguração está prevista para o próximo ano em um edifício localizado no centro de Belgrado.

“Vamos abrir um museu no centro da cidade. Há grande interesse por parte da população e também por turistas estrangeiros, especialmente os chineses. Novak é muito popular na China”, declarou o pai de Djokovic para a Rádio Televisão da Sérvia.

O museu ficará na Rua Knez Mihailova, principal zona de pedestres e compras em Belgrado, protegida por lei como um dos mais antigos e mais valiosos marcos da cidade.

Srdjan voltou a falar sobre o 16º título de Grand Slam do filho. “O que aconteceu semanas atrás em Wimbledon foi fantástico. Ele mostrou mais uma vez sua enorme força mental. Novak é duro como pedra não apenas no lado físico, mas também no mental, podendo superar qualquer desafio”, encerrou o patriarca Djokovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis