Notícias | Dia a dia
Vekic derruba Azarenka e faz quartas em San Jose
02/08/2019 às 10h10

San Jose (EUA) - No duelo entre a bielorrussa Victoria Azarenka e a croata Donna Vekic, levou a melhor a cabeça de chave número 5 no Premier de San Jose, que derrubou a ex-número 1 do mundo em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, depois de 1h24 de confronto.

Apesar da vitória em sets diretos, Vekic saiu atrás em ambas as parciais e teve que lutar para vencê-las. “Azarenka começou jogando incrivelmente bem e eu estava um pouco lenta. Consegui dar a volta por cima e saí feliz com o que apresentei em quadra hoje”, comemorou a croata.

Vekic venceu os cinco últimos games para faturar o primeiro set e teve que se recuperar de uma quebra sofrida logo no começo da segunda parcial para fechar o jogo por 2 a 0. “Ainda estou me ajustando às condições aqui e espero que possa jogar melhor na próxima rodada”, observou.

Classificada para as quartas de final, ela terá pela frente a quali norte-americana Kristie Ahn, responsável pela eliminação da cabeça de chave número 3 Elise Mertens com um duplo 6/3. “Não conheço muito sobre ela (Ahn), mas sei que é uma ótima menina. Mal posso esperar para esse jogo”, falou Vekic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis