Notícias | Dia a dia
Pella: 'Djokovic é jogador mais perigoso do circuito'
02/08/2019 às 12h30

Los Cabos (México) - Vivendo seu melhor momento no circuito, o argentino Guido Pella conquistou em 2019 seu primeiro título da carreira, vencendo o Brasil Open, e alcançou seu melhor ranking da carreira, chegando ao 21º lugar. Atual 24 do mundo, o tenista de 29 anos contou que acha o sérvio Novak Djokovic o adversário mais perigoso na atualidade.

“Djokovic é agora o jogador mais perigoso do circuito, não apenas por seu nível, mas também por ser bom em todas as superfícies. Você sabe que Federer vai perder para Nadal em Roland Garros e o contrário em Wimbledon, mas Djokovic pode superar qualquer um dos dois em ambos os torneios”, afirmou o argentino.

Semifinalista no ATP 250 de Los Cabos, onde desafiará o compatriota Diego Schwartzman por um lugar na decisão, Pella poderá entrar pela primeira vez para o top 20 se conseguir sair campeão do torneio mexicano.

Além de elogiar o sérvio número 1 do mundo, ele também destacou a figura do suíço Roger Federer. “Há gente que prefere Rafael Nadal e outras pessoas que não gostam dele, mas nunca ouvi ninguém dizer que não gosta de Roger. Isso jamais aconteceu. Ele é um dos poucos esportistas no mundo de quem ninguém fala mal”, finalizou o tenista de Buenos Aires.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis