Notícias | Dia a dia
Pedretti alcança nova semi e busca 6ª final no México
02/08/2019 às 15h48

Pedretti já conquistou dois títulos no México na atual temporada

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Com cinco finais e dois títulos no México nesta temporada, Thaísa Pedretti segue com bons resultados nos torneios de US$ 15 mil no piso duro de Cancún. Única brasileira no torneio desta semana, Pedretti garantiu vaga na semifinal ao vencer a norte-americana Elle Christensen por 6/2 e 6/0.

Esta foi a oitava vitória seguida de Pedretti, que na semana passada conquistou o quarto título de sua carreira profissional. A paulista de 20 anos e 806ª colocada no ranking tenta alcançar sua sexta final da temporada. Sua próxima adversária é a russa Anhzelika Isaeva.

Como os torneios de US$ 15 mil voltarão a valer para o ranking da WTA a partir da próxima segunda-feira, é bem provável que Pedretti recupere muitas posições. Cada título valerá dez pontos, e vice-campeonatos renderão seis. O melhor ranking de sua carreira foi o 461º lugar.

Teliana e Cé caem nas quartas - As duas brasileiras que atuaram pelas quartas de final do ITF W25+H no saibro alemão de Bad Saulgau foram eliminadas nesta sexta-feira. As campanhas de Teliana Pereira e Gabriela Cé rendem 11 pontos no ranking da WTA.

A gaúcha Gabriela Cé, 259ª do ranking, perdeu por 6/1 e 6/0 para a romena Irina Fetecau, 377ª colocada. Já a experiente pernambucana Teliana Pereira, ex-top 50 e atual número 460 aos 31 anos, sofreu 7/5 e 6/3 da alemã Katharina Gerlach, 339ª do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis