Notícias | Top Spin
Cori Gauff se encontra com Michelle Obama
02/08/2019 às 17h22

Washington (EUA) – Cori Gauff, que fez uma surpreendente campanha em Wimbledon, encontrou-se nesta quinta-feira com Michelle Obama. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos foi uma das muitas celebridades que escreveram para a jovem tenista parabenizando-a pelos resultados. Depois da vitória sobre Polona Hercog, na terceira rodada, Michelle havia tuitado: "Coco está demais!" A jovem de 15 anos revelou, então, estar “super emocionada", explicando a seguir: "Ela é um dos meus ídolos, então, foi legal saber que ela sabe que eu existo."

Ainda de pé na chave de duplas, ao lado de Catherine McNally, Gauff conheceu pessoalmente Michelle Obama e trocaram presentes autografados. Gauff ganhou um exemplar da autobiografia da ex-primeira-dama e retribuiu com uma raquete.

Depois, Obama tuitou: "Emocionada com a visita de Coco Gauff hoje - uma jovem maravilhosa, que está nos mostrando que não precisamos esperar para ver o que a nova geração pode fazer." Gauff, por sua vez, comentou: "Hoje eu me encontrei com meu ídolo Michelle Obama. Suas palavras sobre minha jornada vão ficar comigo na quadra por toda a minha carreira. Ela é uma verdadeira inspiração. Eu nunca cheguei, eu estou sempre me tornando! Obrigada pelo seu tempo!”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis