Notícias | Dia a dia
Irmãos Murray perdem duelo equilibrado nas quartas
02/08/2019 às 20h54

Murray vem jogando torneios de duplas em sua volta às quadras

Foto: Divulgação

Washington (EUA) - A participação dos irmãos Andy e Jamie Murray na chave de duplas do ATP 500 de Washington chegou ao fim nesta sexta-feira. Os britânicos perderam um duelo equilibrado nas quartas contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave número 3, por 6/7 (3-7), 7/6 (8-6) e 10-7 em 1h52 de partida.

Os irmãos Murray tiveram até um match point durante o tiebreak do segundo set, mas não aproveitaram a oportunidade. Na última quarta-feira, eles conseguiram uma difícil vitória sobre os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, finalistas de Wimbledon.

Ex-número 1 do mundo, Andy Murray tenta retomar a rotina no circuito profissional. Desde que realizou sua segunda cirurgia no quadril, em janeiro, o britânico de 32 anos tem atuado apenas em competições de duplas.

Em junho, Murray foi campeão do ATP 500 disputado na grama de Queen's, em Londres, ao lado do canhoto espanhol Feliciano López. O escocês espera poder voltar a jogar em simples no Masters 1000 de Cincinnati, que começa em dez dias.

Algozes dos irmãos Murray, Klaasen e Venus irão enfrentar a dupla do brasileiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot em uma das semifinais deste sábado. Melo chegou à vitória de número 500 da carreira no início da semana e ainda busca seu primeiro título na temporada. A outra semifinal terá os australianos Alex de Minaur e John Peers contra o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis