Notícias | Dia a dia
Murray retoma dupla com López e estreia contra Melo
03/08/2019 às 10h48

Murray e López conquistaram o título em Queen's na volta do escocês às quadras

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - Com a presença de vários nomes importantes do ranking de simples, a chave de duplas do Masters 1000 do Canadá também marcará o retorno da parceria entre o escocês Andy Murray e o espanhol Feliciano López, campeões de Queen's. Eles serão justamente os adversários do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot logo na estreia.

Semifinalistas em Washington neste sábado, Melo e Kubot serão os cabeças 2 no Canadá. No quadrante está a forte parceria de Jean Julian Rojer e Horia Tecau, que terão de encarar Kei Nishikori e Stan Wawrinka na primeira rodada. O quadrante tem ainda Jamie Murray e Neal Skupsky além dos convidados Felix Aliassime e Vasek Pospisil.

Veja como ficou a chave de duplas de Montréal

Ainda sem uma campanha de peso, Bruno Soares e o novo parceiro Mate Pavic também estão no lado inferior da chave e pegam Alexander Zverev e Andrey Rublev logo de cara e tendo como maiores concorrentes Henri Kontinen e John Peers numa eventual partida de quartas de final.

Líderes do ranking, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah podem cruzar com os irmãos Bob e Mike Bryan nas quartas. John Isner, Stan Wawrinka e Fabio Fognini participam também.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis