Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot param na semi e continuam sem título
03/08/2019 às 17h12

Melo e Kubot tiveram dificuldades neste sábado

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot irão completar mais uma semana sem títulos no circuito. Cabeças 2 no ATP 500 de Washington, eles foram eliminados nas semifinais deste sábado, ao perder para o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, por 6/2 e 7/6 (7-2).

Melo e Kubot conquistaram seu último título no Masters de Xangai, em outubro do ano passado, e desde então fizeram apenas duas finais, em Indian Wells e em Halle, sem erguer o troféu de campeão.

Ainda assim, os dois estão no quarto lugar do ranking de parcerias da temporada, mas podem ser superados caso Jean-Julien Rojer e Horia Tecau vençam o torneio neste domingo.

Os dois seguem agora para o Masters de Montréal, onde novamente serão os cabeças 2. A estreia será difícil, diante do escocês Andy Murray e o espanhol Feliciano López, que ganharam Queen's em junho.

Na partida deste sábado, Klaasen e Venus dominaram o primeiro set e chegaram a ter 3/1 e 4/2 no segundo. A parceria do brasileiro reagiu no oitavo game, escapou de quebra em seguida e levou ao tiebreak, mas perderam cinco pontos consecutivos a partir do 2-2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis