Notícias | Dia a dia
Pedretti é campeã de simples e duplas no México
04/08/2019 às 14h02

Pedretti deve recuperar posições no ranking

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Uma semana mais que perfeita para a paulista Thaisa Pedretti sobre o piso sintético de Cancún. No torneio ITF de US$ 15 mil, ela conquistou os títulos de simples e de duplas.

Na 10ª vitória seguida em simples, Pedretti repetiu a conquista da semana anterior em Cancún. Ela vencia a partida por 6/4 e 2/0 quando a russa e cabeça 1 Anna Morgina, desistiu por contusão.

Ainda na tarde de sábado, a tenista de 20 anos obteve duas vitórias na chave de duplas. Ao lado da mexicana Maria Jose Portillo, venceram as japonesas Michiru Furuya e Utaka Kishigami, por 4/6, 6/4 e 10-4. Logo em seguida, na decisão do título, superaram outra parceria japonesa, formada por Haine Ogata e Aiko Yoshitomi, por duplo 6/4.

Atual 806ª colocada no ranking internacional, Pedretti alcançou sua sexta final da temporada e conquistou o terceiro título da carreira. Como os torneios de US$ 15 mil voltarão a valer para o ranking da WTA a partir da próxima segunda-feira, é bem provável que Pedretti recupere muitas posições. Cada título valerá dez pontos e vice-campeonatos renderão seis. O melhor ranking de sua carreira foi o 461º lugar.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis