Notícias | Dia a dia
Aliassime: Serena é mais apta a ganhar dos homens
04/08/2019 às 16h16

Aliassime sonha com títulos de Slam

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - Uma das grandes estrelas do Masters 1000 de Montréal que começa nesta segunda-feira, o garoto Felix Auger-Aliassime deu curiosas respostas a uma entrevista dada a um jornal local.

Questionado qual tenista feminina gostaria de enfrentar, não teve dúvidas: "Serena Williams. Ela é a mulher que está mais perto de derrotar um jogador masculino. Seria um belo desafio", avaliou o atual 22º do ranking.

Aliassime também foi perguntado sobre o que mais aprecia como jogador do circuito. "Adoro competir", afirmou. "Ir a um estádio e jogar diante de muitas pessoas, isso me motiva. Competir diante dos fãs é a melhor coisa para mim".

O canadense de 18 anos gostaria de ter enfrentado o francês Yannick Noah, um dos jogadores mais habilidosos da Era Profissional e o segundo negro a conquistar um Grand Slam, depois de Arthur Ashe. "Ele é uma grande legenda. Tive a chance de conhecê-lo e foi muito especial. Gostaria também de ser lembrado como alguém com muitos títulos, quem sabe de Slam".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis