Notícias | Beach Tennis
Dupla Santos/ Grilli confirmada em Maresias
05/08/2019 às 17h23

Thales Santos, bi mundial e tetra pan-americano, já foi nº 5 do mundo

Foto: Divulgação

São Sebastião (SP) – Thales Santos e Rodrigo Grilli, respectivamente números 17 e 59 do ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis), confirmaram nesta segunda-feira suas participações no Torneio Internacional de Beach Tennis – São Sebastião, que acontece entre os dias 15 e 18 de agosto, na praia de Maresias, em São Sebastião,, litoral norte de São Paulo.

Amigos dentro e fora da quadra, eles se juntam pela primeira vez para jogar o Torneio Internacional e já aparecem como uma das duplas favoritas ao título da categoria profissional. Santos é bicampeão mundial e tetra pan-americano e já foi número 5 do mundo. Ex-tenista profissional, Grilli, venceu na areia torneios da ITF no México, Estados Unidos, Canadá e Argentina e chegou à 43a. colocação do ranking.

“O Thales é ícone, um ídolo do beach tennis. A gente já vem treinando juntos há algum tempo, fazemos parte de um mesmo grupo de amigos. E quando ficamos sabendo do Torneio Internacional, nós nos falamos e montamos a parceria. Ele tem um parceiro fixo, o Marcus Vinicius Ferreira, e jogam muito bem juntos. Estou bem empolgado com a oportunidade, feliz com a parceria inédita e acho que temos boas chances de irmos bem nesse torneio e nesse lugar incrível que é Maresias”, afirmou Grilli.

O Torneio Internacional é aberto às categorias Amador e Profissional, masculino e feminino, com premiação em dinheiro – total de R$ 20 mil para a Pro e R$ 8 mil para a Amador.. As inscrições, gratuitas e limitadas, já estão abertas e deverão ser feitas até sexta-feira (9) através do link https://lptennis.com/asbra/tournaments/.

Além da parceria Thales Santos/Rodrigo Grilli, na categoria Profissional já estão confirmadas as participações de outras duplas masculinas e femininas do Brasil, Argentina e Chile, todas ranqueadas na ITF (Federação Internacional de Tênis). O Torneio Internacional também contará um Desafio Internacional Brasil x Chile, além de clínicas de beach tennis para o público.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series