Notícias | Dia a dia
Soares é eliminado, Melo enfrentará Murray na terça
05/08/2019 às 23h18

Mineiro tem apenas duas vitórias ao lado do novo parceiro Mate Pavic

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - A série de torneios preparatórios para o US Open não começou bem para Bruno Soares e Mate Pavic. Assim como havia acontecido na semana passada, em Washington, o mineiro e o croata caíram ainda na estreia do Masters 1000 de Toronto. Os algozes foram o russo Andrey Rublev e o alemão Alexander Zverev, que marcaram 6/3 e 7/6 (7-3).

Em quatro torneios jogando juntos, Soares e Pavic só conseguiram duas vitórias. Uma delas em Queen's e a outra na primeira rodada de Wimbledon. O mineiro venceu 23 jogos na temporada e tem dois títulos, em Sydney com seu antigo parceiro Jamie Murray e na grama de Stuttgart em colaboração pontual com John Peers.

Décimo colocado no ranking mundial dos duplistas, Bruno Soares não defendia pontos no Canadá, onde já foi bicampeão em 2013 e 2014. A situação é bem diferente na semana que vem, em Cincinnati. Na temporada passada, ele e Murray conquistaram o título nas rápidas condições do torneio norte-americano.

O tênis brasileiro conta agora apenas com Marcelo Melo em Toronto. O mineiro e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças de chave número 2 e terão uma estreia difícil nesta terça-feira. Eles enfrentam o britânico e ex-número 1 do mundo Andy Murray e seu parceiro espanhol Feliciano López, que receberam convite. Murray e López foram campeões na grama de Queen's este ano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis