Notícias | Dia a dia
Com cautela, Bob Bryan enaltece volta de Murray
06/08/2019 às 12h53

Montréal (Canadá) - Inspiração para o britânico Andy Murray tentar uma nova operação no quadril para tentar voltar a competir, o norte-americano Bob Bryan vê com bons olhos o retorno do ex-número 1 do mundo e dono de três títulos de Grand Slam ao circuito, ainda que por enquanto apenas nas duplas.

Bob afirma que o escocês já mostrou desenvoltura nas duplas, mas ainda quer esperar mais para ver se consegue o mesmo desempenho em simples. “Não tem ninguém que trabalha mais duro do que Andy Murray, que também é um dos melhores e por isso um grande campeão”, afirmou o duplista norte-americano para o Daily Mail.

“Ele leva seu corpo muito a sério e tem um grande time a seu lado, é o primeiro a chegar no clube e faz tudo o que precisa. Há apenas alguns meses que ele operou e já está de volta nas duplas, como todo mundo quer ver. Sua movimentação parece boa e o saque também está bom, tem tudo para ser um grande duplista”, observou Bob.

Apesar de ver Murray em boa forma, o norte-americano ainda não sabe se poderá voltar a jogar de igual para igual contra caras como Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. “Ele diz que não sente mais dor e só o tempo irá dizer se poderá voltar a competir com Federer ou Djokovic por várias horas com seu quadril de metal”, encerrou o duplista.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis