Notícias | Dia a dia
Sant'Anna, Bogo e Miele avançam em torneios da ITF
06/08/2019 às 19h19

Enrique Bogo avançou em torneio no saibro do Equador

Foto: Arquivo

Wetzlar (Alemanha) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 no saibro alemão de Wetzlar, Bruno Sant'Anna confirmou o favoritismo na rodada de estreia. Terceiro cabeça de chave e 565º colocado no ranking da ATP, o paulista de 26 anos marcou um duplo 6/0 contra o suíço Brian Bencic em apenas 46 minutos de partida. Brian tem 19 anos e é irmão mais novo da número 12 do ranking mundial feminino Belinda Bencic.

Sant'Anna tem como melhor ranking da carreira o 337º lugar, alcançado ainda em 2013. O paulista de São José dos Campos tem nove títulos de nível future na carreira, o último deles na França no ano passado. Seu próximo adversário é o tcheco Ondrej Krstev, 790º colocado.

Bogo vence no Equador - Primeiro atleta nacional a estrear no ITF M25 no saibro de Portoviejo, no Equador, Enrique Bogo venceu seu primeiro compromisso. O paulista de 24 anos e 1.445º colocado no ranking da ATP marcou um duplo 6/1 contra o anfitrião de 17 anos Raul Moreano.

O próximo adversário de Bogo é o cabeça 2 argentino Juan Pablo Ficovich, jogador de 22 anos e número 369 do mundo. Pelo mesmo torneio, o paulista Gabriel Ciro da Silva estreará contra o peruano vindo do quali Gianfranco Panta.

Miele avança na Bolívia - Em dia com dois brasileiros em quadra, apenas André Miele avançou no ITF M15 no saibro de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O veterano de 32 anos e 1.159º colocado na ATP marcou um duplo 6/0 contra o convidado local Ernesto Mealla. Ele agora espera pelo vencedor entre o cabeça 2 boliviano Federico Zeballos e o argentino Mariano Navone.

Pelo mesmo torneio, o catarinense João Hinsching perdeu por 6/4 e 7/5 para o argentino Juan Bautista Otegui. O pernambucano João Lucas Reis e o paulista Alex Blumenberg aguardam o término do qualificatório para conhecer seus primeiros adversários na chave principal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis