Notícias | Dia a dia
Murray e López salvam match point e batem Melo/Kubot
06/08/2019 às 23h56

Murray reatou parceria vitoriosa com Feliciano López nesta semana

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - Durou pouco a participação dos duplistas brasileiros no Masters 1000 de Montréal. Um dia depois da eliminação de Bruno Soares, foi a vez de Marcelo Melo também cair ainda na rodada de estreia do torneio no Canadá.

Melo e o polonês Lukasz Kubot eram os cabeças de chave número 2, mas tiveram um sorteio ingrato. Logo na estreia, caíram diante do britânico Andy Murray e do espanhol Feliciano Lopez em equilibrada partida com placar final de 6/7 (5-7), 6/3 e 11-9. Melo e Kubot tiveram um match point durante o match tiebreak.

Apesar da eliminação precoce, Melo e Kubot não devem perder tanto terreno no ranking. Isso porque eles também haviam caído na estreia no ano passado. Os dois agora seguem para Cincinnati, onde chegaram às quartas de final em 2018 e terão 180 pontos a defender.

Kubot é o quarto colocado no ranking mundial dos duplistas e Melo está no quinto lugar. Eles formam a quarta melhor parceria da temporada, embora ainda não tenham conquistado títulos em 2019. Os melhores resultados da dupla no ano foram as finais na grama de Halle e no piso duro de Indian Wells.

Murray e López reatam uma vitoriosa parceria feita no ATP 500 de Queen's, em Londres. Na ocasião, o britânico voltava ao circuito depois de sua segunda cirurgia no quadril, realizada em janeiro, e comemorou o título ao lado do canhoto espanhol. Eles agora enfrentam os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin.

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis